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PERGUNTAS FREQUENTES

Nossos clientes tem perguntas muitas vezes em comum sobre nossos serviços. Elaboramos abaixo as respostas mais comuns para perguntas frequentes.

Perguntas gerais

Quando ficará pronto meu aparelho?

Em geral ficará pronto em 1 hora, excepcionalmente alguns aparelhos, ou peças de difícil importação, manutenção ou reposição podem demorar mais tempo, nesses casos, os técnicos costumam orientar na loja de acordo com o serviço a ser executado o tempo de serviço nos casos excepcionais.

Quando troco a tela quebrada perco a garantia?

Sim e não: quando quebra a tela você perde a garantia por si. O que acontece é, quando você troca a tela quebrada por outra, seja original, seja OEM ou mesmo Paralela, a Apple ou outra Marca pode recusar "passar" em garantia, mas é mais simples para a Empresa dizer que pelo fato do aparelho ter sido aberto por especializadas não autorizadas você perdeu sua garantia, algumas até completam dizendo que a peça não é original (mesmo se for mas souberem que foi aberto por terceiros) irão alegar, ou peças originais sem logo também são indicativos que foram trocadas fora da autorizada.

Portanto aconselhamos nossos clientes quando o aparelho está em garantia por qualquer problema, mesmo com tela quebrada, a primeiro passar em uma autorizada, e caso não concorde com o valor, ou forma, então ir em uma especializada, mas ciente dessa possibilidade de perda de garantia.

Assistências Especializadas no mundo tem se unido contra algumas empresas que tiram a liberdade de escolha do Cliente onde reparar e onde gastar o seu dinheiro, afinal o Aparelho é do Cliente e sem essa alternativa, ficará "escravo" das autorizadas. 

Nós acreditamos nessa liberdade de escolha.

As peças são realmente originais?

Algumas lojas e assistências criaram a cultura de informar ao cliente que não existem peças originais no mercado, talvez para desacreditar as outras assistências que possam oferecer. Porém por trás dessa história existe sim um fundo de verdade pois no mercado nacional é raro encontrar quem forneça novas originais. 

As peças originais são possíveis de serem conseguidas através de canais alternativos nas fábricas, ou por fornecedores que trabalham com pull-out parts (peças de desmanche de aparelhos novos), ou peças originais recondicionada, ou por ultimo, peças Originais mas montadas em fábricas não designadas pela Apple ou não para consumidor final (alguns conhecem como OEM (Original Equipment Manufacturer), ou Originais sem certificação). E devido a alguns acordos entre alguns países e a Apple, muitas vezes os fornecedores removem o Logo da Apple das peças, ou pintam, para que possa "passar" pela alfandega. Em geral as restrições são mais para Apple, telas e baterias.

Nós tentamos oferecer em geral 3 opções de telas de iPhone para nossos clientes de acordo com a disponibilidade, ou mesmo dificuldade de importação, são as Originais (importamos da loja de Londres), OEM (importadas de vários fornecedores), e Alta Qualidade Paralela (existentes em fornecedores nacionais, ou importados). Não trabalhamos com peças de média ou baixa qualidade.

Posso pagar por cartão?

Sim, pode, em geral trabalhamos em até 3x na maioria dos cartões de crédito, em alguns casos excepcionais pode ser parcelado até 6x, na loja é possível saber quando pode parcelar acima de 3x. 

Outras Questões

Quais os contatos possíveis?

Além do nosso site, e telefones listados, temos chat online, Whatsapp, email, facebook, instagram, além da OS online onde pode verificar a situação da sua Ordem de Serviço.

Atendem empresas?

Sim, atendemos, com preços diferenciados, fatura, e serviços exclusivos como contrato de manutenção periódica, ou preventiva, além de redes e outros serviços.

Posso agendar meu reparo?

Sim, especialmente útil para clientes que não querem aguardar, o atendimento agendado é prioritário. 

Caso tenha clientes que chegaram antes, os clientes com agendamento terão prioridade. Por isso aconselhamos o agendamento
Agendamento TatuapéAgendamento Mogi das Cruzes

Garantia como funciona?

Como regra 3 meses de garantia, em alguns casos 6 meses, 1 ano, e Ilimitada, também a garantia é coberta em toda Rede TechIT. Se feito no Brasil, e estiver por exemplo em Londres, ou vice-versa, pode requisitar a garantia.

Reparam todos os tipos de Aparelhos?

Sim, todos os modelos da Apple, incluindo Vintage, celulares Android a maioria, computadores PC também reparamos, também reparamos Apple TV, Apple Watch, Servidores, entre sempre em contato em caso de dúvida, nem sempre listamos tudo em sites. 

O Local é acessível para cadeirantes e tem estacionamento?

Tanto a loja de Mogi das Cruzes, quando a loja do Tatuapé, estão em edifícios, com estacionamento próprio e acessibilidade para cadeirantes, com todo conforto e segurança para o Cliente e seu aparelho.

Tem Outras Perguntas?

Estamos a disposição para ajudá-los.

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