Logo iReparo

 

 Horário das 9h as 18h
 Mogi das Cruzes e São Paulo - SP
Tel: (11) 4566-5795 Whats (11) 96418-7647
Entre em Contato site mais atualizado www.it4apple.com.br  
 

 
 

Envie o Seu Apple para nossa Assistência

Através do SEDEX - Antes de enviar o seu Apple, para a sua garantia e a nossa, é necessário preencher o formulário abaixo.
Entraremos em contato através do seu email com o código do pedido de Assistência e todos os dados para o envio do Aparelho com segurança.

Podemos emitir um orçamento antes de enviar o seu Apple.

Na Grande São Paulo também temos a opção de retirar o seu Apple com Motoboy e dependendo do horário e serviço a ser efetuado, a devolução é no mesmo dia.

Pedimos para autorizar nossa Política de Garantia no final do formulário.

Contatto

FORMULÁRIO DE ENVIO

Onde encontrou nosso site?
 

CONTATO

Empresa :
Nome :
Sobrenome :
Endereço :
CEP :
Email :
Numero Tel :
Contato preferível : Email       Tel
Enviarei através: SEDEX    Motoboy (Grande SP)
 INFORMAÇÃO
Modelo:
Numero Serial:
 Operadora Celulare :
 
DESCRIÇÃO DO PROBLEMA
Pedimos a gentileza, de fornecer todos os detalhes e sintomas do seu Apple ou Computador.
 Por favor remover password ou fornecer a password. Necessário para o teste.
OUTROS ACESSÓRIOS
NÃO é necessário nenhum acessório.  Porém, em algumas ocasiões é possível que seja necessário o envio de acessórios para testar com o Computador ou Apple. Neste caso, pedimos para assinalar abaixo:
Bateria Externa Software/Restauração CD DVD
Case (Capa) Caixa original
Copertura externa iPhone Carregados Bateria ou Cabos
Outros objetos não listados acima:
POLITICA DE GARANTIA
Para uma melhor garantia dos nossos serviços, pedimos declarar que concorda com as condições dos nossos serviços e assistência do iReparo.com.br e TechIT Brasil.
Entendo que iReparo.com.br e TechIT Brasil não é responsável por qualquer software ou perda de dados no meu Aparelho Apple ou Computador. Sou responsável em fazer o Backup dos dados antes de enviar meu aparelho para diagnóstico ou reparo nas dependências da TechIT Brasil.
Entendo que iReparo.com.br e TechIT Brasil não é responsável por qualquer dano causado ao meu Aparelho Apple ou Computador durante o transporte da e para as dependências da TechIT Brasil. Entendo entanto que TechIT Brasil oferece seguro básico de R$150,00 ou se eu pedir um seguro de maio valor pago a parte a ser incluído no transporte.
Entendo que pagarei, à TechIT Brasil, o custo de R$ 50,00 pelo diagnóstico, ou gratuito para iPhone e iPod se não estipulado do contrário. O custo será absorvido pelo custo definitivo uma vez que concordo com o orçamento final.
Estou de Acordo que depois de 1 mês do serviço concluído, não pagar pelo mesmo, TechIT Brasil na figura de iReparo.com.br tem minha autorização, sem arrependimento, de reciclar ou vender o Aparelho Apple para recuperar os custos das peças e serviço.